Dicas

Image

Dicas sobre o Piso Laminado Durafloor

Limpar o Piso Laminado Durafloor é muito simples e rápido.
Para melhores resultados na limpeza do dia-a-dia, basta usar um pano úmido, vassoura de cerdas macias ou aspirador de pó acompanhando a textura das réguas no sentido do comprimento (longitudinal).
Áreas úmidas: Ao lavar áreas úmidas como banheiros e cozinhas, proteja o piso laminado impedindo que a água escorra Nunca lave o Durafloor.
Materiais abrasivos: Nunca utilize cera nem materiais abrasivos (lixa, sapólio, palha de aço) na limpeza do Durafloor.
Vincos: Para limpeza dos vincos das linhas STUDIO, VINTAGE e STYLE utilize vassoura de cerdas macias. Nunca use objetos pontiagudos ou abrasivos.
Quando limpar o Durafloor com os produtos da tabela abaixo, utilize uma quantidade suficiente apenas para umedecer um pano de limpeza.
MANCHA CAUSADA POR PRODUTO PARA LIMPEZA
Cola Álcool
Graxa de Sapato Detergente e Álcool
Suco de Uva / Vinho Detergente e Álcool
Café Detergente e Álcool
Refrigerantes Detergente e Álcool
Batom Detergente e Álcool
Mercúrio Detergente e Álcool
Tinta-Esmalte Detergente e Álcool
Caneta Esferográfica Álcool
Esmalte de Unha Detergente e Álcool
Tinta Latex Água
Massa para Modelar Álcool
Pincel Atômico Álcool
Durafloor é um piso laminado de alta resistência que segue as Normas Brasileira e Internacional relativas à resistência a manchas.
Quando limpar o Durafloor com os produtos desta tabela, utilize uma quantidade suficiente para umedecer um pano para limpeza.

Dicas para escolher bem o piso e o revestimento

ImagePor mais simples que seja o piso escolhido é ele quem vai ditar a cara do ambiente. Portanto algumas dicas podem facilitar sua escolha em meio a um mundo de opções:

  1. Vai parecer dica de vendedor ou até mesmo clichê, mas é importante: escolha apenas materiais de ótima qualidade e de renome. Dessa forma você evitará surpresas desagradáveis no final de sua obra;
  2. Sempre utilize mão-de-obra especializada. Isso também garantirá sua satisfação e evitará dores de cabeça posteriores;
  3. Certifique-se de que o produto é de fácil limpeza e manutenção. Pense no custo-benefício: vale a pena um piso branquíssimo em uma casa com animais de estimação?
  4. Diretamente ligado à qualidade, considere a durabilidade do produto. Lembre-se: durabilidade = economia. Se o produto não for durável, mais vezes você precisará trocá-lo;
  5. Para o quesito decoração, se pergunte: Qual o efeito que eu pretendo dar ao ambiente? Isso é muito importante, pois garante uma escolha feliz e acertada
A Persipiso só trabalha com produtos de qualidade. Veja a nossa seção de pisos e revestimentos, e ótimas compras!